Logo - Laser Clinn

ACESSO PARA CLIENTES

Preenchimento Labial

Os lábios são parte do rosto feminino que sempre chama a atenção por estarem em constante movimento e, também, após a aplicação de batons e brilhos que tendem a deixá-los ainda mais bonitos e em destaque. Infelizmente, milhares de mulheres não estão contentes com o tamanho de seus lábios e optam por realizarem procedimentos estéticos para deixá-los da forma que sempre desejaram.

O Preenchimento Labial é um procedimento que tem crescido muito nos últimos anos, não só pela alta demanda de procura por parte das mulheres que desejam aumentar seus lábios, mas também por conta de novas técnicas que permitem maior duração do procedimento, deixando a mulher da forma que sempre desejou, sem ter que sofrer uma grande cirurgia para que isso ocorra.

Tipos de Preenchimento Labial

O Preenchimento Labial pode ser realizado de diversas formas, inclusive optando pelo procedimento que tem um curto tempo de duração e outros que duram um pouco mais. O preenchimento labial realizado com o enxerto de gordura é considerado um procedimento permanente, no qual o paciente tem a gordura do seu próprio organismo adicionada aos lábios para atribuir maior volume.

Já o preenchimento labial realizado através da aplicação de ácido hialurônico para o aumento dos lábios. O preenchimento labial realizado como ácido é mais simples que o enxerto de gordura, pois o mesmo não requer cirurgias, cortes ou que a paciente fique internada. Pelo contrário, os lábios passam a ser preenchidos em questão de minutos, levando apenas uma anestesia local para evitar dores.

O procedimento de preenchimento labial com ácido hialurônico tem duração de um a dois anos, dependendo de cada pessoa ou caso. O preenchimento labial é indicado não só para as pessoas que desejam harmonizar seu rosto ou conquistar a estética que sempre quis, mas também para aquelas que desejam disfarçar problemas relacionados aos lábios ou algo do tipo.

O preenchimento com ácido hialurônico é extremamente seguro pois utiliza-se a mesma molécula presente na pele do corpo humano.

Preenchimento Labial no Tatuapé