Logo - Laser Clinn

ACESSO PARA CLIENTES

Blefaroplastia

O corpo humano atinge seu ápice aos 25 anos – a partir desta idade o processo contínuo de envelhecimento começa a dar sinais. Os mais aparentes surgem no rosto, como as rugas, flacidez e bolsas de gordura que se formam especialmente nas pálpebras superiores e inferiores. A região ao redor dos olhos também sobre com a queda da pálpebra por questões musculares ou de excesso de pele. Com a evolução da cirurgia plástica, que traz benefícios estéticos e melhora a saúde dos pacientes, surgiu a Blefaroplastica, procedimento oferecido pela Laser Clinn, que rejuvenesce a área em torno dos olhos e melhora a estética das pálpebras.

Na Laser Clinn, os pacientes que desejam se submeter a Blefaroplastia podem contar com a experiência do cirurgião plástico Rafael Camargo Paccanaro (CRM119.907), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A Laser Clinn oferece atendimento personalizado e os procedimentos são realizados em hospitais especializados em cirurgia plástica.

Saiba como é feita a Blefaroplastia

A Blefaroplastia é uma cirurgia rápida, que dura de quarenta minutos à uma hora e meia, e a anestesia pode ser local com sedação ou geral. O período de internação varia de 6 a 8 horas. O procedimento consiste na remoção do excesso de pele, correção da musculatura quando necessário além da remoção das bolsas de gordura. É possível optar por fazer alterações somente na pálpebra superior, inferior ou em ambas, de acordo com o caso. A cicatriz é praticamente imperceptível, já que fica na dobra da pálpebra superior ou embaixo dos cílios, no caso da pálpebra inferior.

Cuidados pós-cirúrgicos e os benefícios da Blefaroplastia

Após a cirurgia é recomendado o repouso de uma semana, uso de óculos escuros para proteger a região dos raios solares e, se for necessário, a realização de compressas geladas para reduzir o inchaço. Os resultados da Blefaroplastia podem ser observados logo na primeira semana. Os resultados são evidentes após dois ou três meses e depois de um ano é possível ver o resultado completo da cirurgia. Além de mais jovem, a pessoa ficam com a autoestima elevada, olhar mais descansado e terá um campo de visão melhor, pois a flacidez na pálpebra superior prejudica os olhos.

Depilação a laser feminina e masculina